terça-feira, 13 de abril de 2010

A-P-A-I-X-O-N-E-I!!!

Como pode um garoto ser gato, romântico e OSOTSOG ao mesmo tempo?Fui comprar a minha edição quinzenal Capricho essa semana e me deparei com uma delícia na capa...Federico, o colírio Capricho mais lindo do mundo!


Uau!A matéria com os três ficou show e a tranformação que a revista enfrentou recentemente também surtiu (e muito) resultado!Além dos três fofinhos, gostei muito da short e cute histórinha de reflexão adolescente da Megan Cabot no final...
Terceiro ano é bem difícil e eu provavelmente não vou ver nem a estréia(nem a estréia?) do Colírios Capricho na MTV!Pena, pena, pena...Ódio, ódio, ódio!Mas eu não abandono minha quinzenal de jeito nenhum!Algum tempinho eu tenho que arrumar entre os tantos livros e revistas com reportagens chatas sobre o mundo internacional e economia, não é?!

Parabéns revista Capricho!

OBS:Como que um garoto tem a capacidade de interromper uma aula, entrando com uma camêra de vídeo só pra pedir em namoro a garota de quem gosta?Não é PERFEITO esse Federico(só pra confirmar, dá mais uma olhadinha básica no tanquinho amiga)?

Nenhum comentário:

Postar um comentário