sexta-feira, 3 de junho de 2011

Éramos seis!



É muito, muito, mas muito antigo, mas me lembro de assistir essa novela com minha avó e anos mais tarde vi professores e pessoas comentarem sobre a história e dias atrás, fuçando as prateleiras para achar algo pra ler, achei "Éramos seis" de Maria José Dupré e me apaixonei instantaneamente pelo prólogo de mãe devotada que era a personagem principal e narradora, Dona Lola...É uma história linda e triste!
Não pude compreender no começo o porquê do título "Éramos...", mas com o passar das páginas, rindo no começo e chorando muito no final, entendi certinho como foi perfeita a narração e como os fatos se encaixaram...Lembrei muito de minha mãe e de como lá em casa também éramos seis antes de eu vir estudar fora, que saudade da minha família!

Obs: Se você procurar no youtube por capítulos na novela, não vai achar muitos, mas vai achar a Ana Paula Arósio com 19 anos, linda como sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário