sábado, 30 de abril de 2011

Querido John!Este blog te ama...


Vale muito a pena...Quando fui para a casa de meus pais no final de semana passado, me apaixonei de primeira pela capa que trazia Channing Tatum (freaking hot guy!) e Amanda Seyfried, apesar de sua personagem no livro ser morena...Enfim, Nicholas Sparks é número um de best-sellers, eu não sabia disso e muito menos de que três dos meus filmes prediletos haviam também sido escritos por ele: "Um amor para recordar", "The notebook" e "Noites de tormenta"...Além desses há outros de sucesso como "A última música" com Miley Cyrus...Dê preferência ao livro, mas de qualquer jeito, seja pelo filme, seja por qualquer outra coisa, é uma historia linda que você precisa conhecer!

2 comentários:

Isa Mendes disse...

Hehehe...vc achou ele bonito?...Ele tem uma cara de frankenstien...queixão...xD~~

IsaBoldorini disse...

Oi Isa, que bom te ver por aqui, hehe!Aí no filme ele não está muito bonito não, mas num filme que ele fez com a Amanda Bynes ele estava e muito fofo, além disso, agora ele deixou crescer a barba e o queixão desapareceu...Mas se quer saber do que eu gosto mesmo é do corpão dele, hsuahsuahsuahsua...Brincadeira!

Postar um comentário