quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Roacutan!

Entre as dificuldades de se passar no vestibular de uma Federal no segundo curso mais concorrido da instituição vem o stress e quase que consequentemente mais espinhas!Venho sofrendo desse mal faz um tempo, mas piorou de uns meses pra cá e enfim, como outros tratamentos não deram certo resolvi iniciar o Roacutan...Faz quase um mês e não sei dizer se já passei pela fase da piora, meus olhos e minha boca estão bem secos e já tive muitos outros efeitos colaterais não muito comuns, menos um(e o principal): as espinhas e os malditos cravos continuam. Entrei em contato com a dermatologista do site CUCAS(http://www.cucas.com.br/) e ela me disse que é normal nos primeiros meses, mas mesmo assim, estou tão anciosa pra ver melhora que não consigo esperar!Enfim, paciência...Vamos ver o que acontece daqui pra frente.
Se alguém estiver fazendo o tratamento fale comigo: byisabell@hotmail.com, seria bom saber que outra pessoa também está passando as mesmas "poucas e boas" como eu...

Nenhum comentário:

Postar um comentário