segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Wish me luck!!!

A maioria dos meus amigos "filhinhos de papai" tremem só em ouvir falar em primeiro emprego, talvez por deixar as asinhas (lê-se dinheiro) dos pais e buscar seu próprio sustento...Eu por outro lado, sempre sonhei com meu primeiro emprego, mesmo que fora da área que quero, pra poder conseguir as coisas que quero com o que EU consigo e não com o que papai e mamãe conseguem por mim. Começei meu estágio segunda passada na empresa de telefonia e serviços do meu tio e admito: não tenho experiência nenhuma e por enquanto está tudo muito tranquilo.
Vou aprender aos poucos e eu tenho muita paciência mesmo, enfim, espero que seja uma boa, mesmo voltando ao cursinho e tendo como meta pricipal uma vaga de Direito na Universidade Federal do Paraná!
Viva às secretárias!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário