domingo, 4 de setembro de 2011

The colossal, Maybelline Máscara...


Finalmente consegui o meu!Se não for pela internet é super difícil achar Maybelline pra comprar!E pra uma marca barata não compensa pagar o frete de um site de pronta entrega que às vezes é quase o preço do próprio produto!Enfim, uns falam que é o céu, uns o inferno e outros dizem que não cumpre o que promete mas quebra o galho!Pra mim funcionou SIM!É barato e me deixa com o cílios de boneca que eu tanto gosto(apesar de ser difícil passar nos cílios de baixo, mas um protetor ajuda!), uso no dia a dia e pra sair e simplesmente adoro ser a prova d'água porque meus olhos são super "aguados"...Eu acho que é questão de costume ou de saber usar. O pincel não tem muita coisa de especial, mas combinando a fórmula com o curvex fica PERFEITO!Minha opinião...Mas eu ainda quero um Hypnose da Lâncome e o The falsies da própria Maybelline...

Nenhum comentário:

Postar um comentário