terça-feira, 15 de março de 2011

Disputa Lil' Kim e Nicki Minaj!

Não conheço muito a Lil' Kim e também não a vejo em top musics há muito tempo, mas o fato é que ela tem causado muito ao falar mal da cantora Nicki Minaj!"Black friday", seu novo single, é a causa de tanta polêmica...
Tudo começa com a capa fofa do cd de Nicki Minaj: a rapper de vestidinho branco e peruca rosa.
Agora, dá uma olhadinha na imagem de divulgação do mixtape "Black friday" da tal Lil': uma cabeça rosa degolada...SCARY!

E ainda me fez um vídeo assustador!Mais do que "Alejandro" de Lady Gaga...

Lil' Kim fez o vídeo pra provocar mesmo nossa barbie do rap e sabe porque?Porque Nicki teria "roubado" seu estilo...Xingou Drake na música e fez até 50 cent alertar Nicki sobre a inimiga.

A garota da Young Money foi mais cautelosa. Dizem que as músicas "Roman's Revenge” e “Monster" são respostas escondidas e quando perguntada sobre Kim olha o que ela respondeu:

A Kim acabou de saltar da janela. Você tem que ter muito cuidado quando escolhe as lutas… Eu acho que as pessoas me confundem com uma verdadeira Barbie. Eles esquecem-se de onde eu venho… E eu tenho de responder, eu consigo e irei. Este é um dos momentos em que digo: não brinquem comigo. Eu respeito você, eu te adoro, eu já disse isso em cada tempo de entrevista e digo outra vez. E se isso não é bom o suficiente para você, é porque isso é algoenraizado em você. Algo lhe está incomodando o seu interior. Esta é a sua insegurança. Toda vez que você aparece nos noticiários, é porque você esta saindo com alguém! Onde está a tua música? Só quando eu vir o seu nome na Billboard, é quando eu vou responder para você”.

Bom, uma briga assim é sempre interessante!Vamos ver qual das duas "rap queens" sai vencedora, apesar de ser muito sem sentido, pois as duas tem tipos diferentes e podem muito bem fazer sucesso sem falar mal uma da outra.

Não concordam?

Nenhum comentário:

Postar um comentário