sexta-feira, 4 de março de 2011

LEIA MAIS!

Senhoras e senhores da turma de 2011:
LEIA MAIS!
Nunca deixem de ler.
Se eu pudesse dar só uma dica sobre o futuro seria esta:
Leia mais!
Os beneficios a longo prazo
do uso de uma biblioteca estão provados
e comprovados pela ciência.
LEIA MAIS, porque
antes de termos de proteger a pele,
devemos, com inteligência,
salvar esse planeta ensolarado!
Já o resto de meus conselhos
não tem outra base confiável
além de minha própria experiência errante...
Mas agora eu vou compartilhar
esses conselhos com vocês...

Leia SUGAR-b.blogspot.com também!

Pra quem não conhece o texto original, vai aqui o belíssimo vídeo narrado por Pedro Bial, assista antes e aí vai entender meu poema "parodial", escrevi essa versão porque acho que está faltando um pouquinho de paciência com meus textos!Ler é hábito saudável demais.


Nenhum comentário:

Postar um comentário