terça-feira, 28 de agosto de 2012

Lábios Ombré!

Nossa Californiana do Brasil é chamada lá fora de "Ombré hair", acho que "Ombré" significa mistura de cores, há também as "Ombré nails" que são duas cores diferentes de esmalte misturadas na unha, fica lindo, mas infelizmente esse ombré eu não posso tentar, já que sou alérgica a esmalte! Anyway, eu amo a Flávia Peixoto, o canal dela é um dos que traz mais novidades e eu a acho muito linda... Hoje assisti um vídeo dela que ensinava como fazer o efeito ombré nos lábios, achei lindo e resolvi tentar! Confesso que quando fiz à maneira dela não ficou muito bom, não apareceu muito e eu gosto das coisas bem feitinhas e esfumadas mas ainda assim com efeito visível, então, tentei de outra forma, passando bem o batom vermelho até metade dos lábios (parte interna), sem corretivo, e completando o que faltava, a parte externa, com o Snob da MAC; depois, para apagar a linha "rosa vermelho", peguei um pincel de boca e passei com ele um gloss transparente para apagar o limite e posteriormente, com os dedos, bati um pouco mais desse gloss, aí, para mim, ficou melhor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário