sábado, 25 de agosto de 2012

Maldita Sorte

É um dos meus filmes favoritos do momento, acabei de assistir pela milésima vez... Jessica Alba é uma das minhas musas e Dane Cook, dear God! haha...
Enfim, acho que me identifiquei, já que sou mega desastrada como a Cam (personagem de Jessica Alba) e toda vez que assisto eu fico imaginando se um homem seria mesmo capaz de comprar o supermercado inteiro pra fazer um café da manhã na cama, se vestir de pinguim, ou botar mil balões em formato de coração no armário da namorada, pelo simples medo de perdê-la, rs!
Tá recomendado, para maiores de 18, haha, tem umas ceninhas fortes! Mas a melhor é aquela do finalzinho, o sex tape com o pinguim, kkkk... 
Obs: reconheceram essa última foto? É um "remake" de "John Lennon e Yoko Ono"! Boa, né?



BÔNUS? Fuck yeah baby, haha! Dane Cook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário