segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Amigos sim!Esquisitisses á parte...

Eis que Cauê Schwarz, garoto estranho da sala 2m4 vira pra mim e diz:
-Sua mãe é uma lhama!
Tudo bem que quando me dá raiva eu desconto nele com alguns chutezinhos e tapas, mas..."Sua mãe é uma lhama"?
Sem contar que ele é meu parente. Quer que eu explique?Os nomes alemães, na maioria das vezes eram tirados das profissões do chefe. Schwarz, se não me engano, é ferreiro e Schimidt, bom, não tenho a mínima idéia...Mas se tem "Sc", se é parecido, se é alemão, é porque é tudo parente!
Mamis nunca foi uma lhama!Foi o que eu tentei explicar. Mas como colocar algo normal e simples como isso, na cabeça de alguém que ouve Jeffree Star, Lady Gaga e Kylie Minogue compulsivamente(esses são os mais conhecidos e normaizinhos!Ele ouve outras coisas estranhas também)?
Mas o que seria da aula de literatura se, enquanto a professora estivesse gritando seus "Turma fora da casinha", ele não gritasse também seus "Waffles" super estranhos? Eu quase morro de rir com os waffles dele!
Se "escandalo" é uma palavra estranha, lá vai Isa e Cauê falar "Escandalo" o resto do dia. Até mesmo quando não temos necessidade de chiclete(piada interna, longa história e ninguém vai entender se eu contar!). Enfim, ficar comentando sobre os "barrigudinhos" do Fundamental, enquanto ele bebe chá Matte e come um bolinho mínimo de KinderOvo é regra de intervalo agora.
Ah!Só pra constar. Copiar minha tarefa é coisa muito feia, e eu vou começar a cobrar a partir de agora, porque ele é campeão nisso!Só pra depois passar aquele plastiquinho nojento, que o Cássio coloca não sei aonde, na minha cara. Tudo bem, tudo bem, pra que servem os amigos?Pra passar tarefa, pra escutar as lições da última aula do curso de música, pra ouvir a última atualização do The Sims 3 e ainda ter que aguentar o Narcisismo exagerado do garoto...A Mônica que o diga!
Enfim, eu tinha que fazer uma avaliação sobre essa criatura!É algo inusitado na natureza...Além disso, você é mesmo uma grande amigo. Espero sinceramente que você consiga casar com a Milla do Resident Evil, viu?

*-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário