segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Enfermeira Mazoquista!

Quase não acredito em acaso...Mas a maldita me persegue!
No começo do ano, tive que fazer alguns exames e um deles era o de sangue(Fazer o que?Algum dia você tem que encarar!)...Minha "AgulhoFobia" não ajuda muito e quando eu vejo aquele alcoolzinho desgraçado no algodão, já começo a ter surto. O sorriso de "não vai doer nada" da enfermeira até que ajuda, mas não é que ela conseguiu me deixar desesperada?
-Não consigo achar sua veia!
Ótimo!O que fazemos agora?Tiramos o sangue com agulha de silicone, só umas dez vezes mais grossa que a de ferro, e ainda por cima ela precisava tirar e colocar três vezes ante de girar a seringa no meu braço...Tudo bem, quase infarto na cadeira!
Mas é claro que eu tinha que voltar pra fazer outro exame(uns oito meses depois) e ela tinha que estar lá outra vez...
Já não estava muito feliz em ter que esperar numa salinha gelada, enquanto passava "Mais você" na tevê...Mas quando eu ouvi aquela vozinha dizendo "Senhorita Isabella", eu poderia cavar um buraco no laboratório só pra me esconder...
-NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃO!!!
Alcoolzinho, algodão e o mesmo "não vai doer nada"...Óbvio que ela não conseguiu achar minha veia outra vez, e lá vai a giradinha da seringa. Eu devia inventar um funk disso!
Mas eu não deixei por menos!Esvaziei a máquina de chocolate quente e ainda peguei todas as bolachinha salgadas e perfeitamente empacotadas possíveis, inclusive, tem algumas na minha bolsa até hoje...
=]
Malditas enfermeiras mazoquistas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário