quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Pra dizer tchau?Amizade continua, sempre, sempre!


Matheus diz:
*:D
*aii
*mas eu vo sentir tanta falta sua
*:/
*tanta
*que eu sou capaz de colocar crédito no meu celular
*pra te ligar pelo menos uma vez por dia
Isah* diz:
*hsuahsuahsuahsua
Matheus diz:
*sério
Isah* diz:
*eu tbm
Matheus diz:
*isa vc é muito importante pra mim
*eu to falando sério
Isah* diz:
*vc tbm é
*meu best
Matheus diz:
*ai
*hooje foi o nosso último dia
*mas foi tão bom
Isah* diz:
*sim
Matheus diz:
*apesar dos meninos
Isah* diz:
*foi ótimo
Matheus diz:
*ah
*mas nós brigamos muito tbbm
*hahaha
Isah* diz:

*mas
*toda amizade real
*tem briga
*xD
Matheus diz:
*é deve ser
*mas ainda bem que sempre a gente resolveu
Isah* diz:
*sim
*sempre resolve
*porque eu gosto muito de vc, bobo!
*apesar de as vezes eu ficar brava com suas babaquices
*hsuahsua
Matheus diz:

*principalmente na visita a favela
*hahahahaha
Isah* diz:
*kkkkkkkkkkkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário