sábado, 5 de dezembro de 2009

Pra fazer prova, tem que ficar tonto?

UAU!Inexperiente no ramo de busão da cidade de Curitiba!Tio me de
deixou a, tipo, 10 Km da faculdade UniAndrade e disse:
-Faz seu ENEM, depois pega um ônibus até a Ruy Barbosa seguido de outro pro Jardim Social!Segue aquelas meninas lá, tchau!
Sinal verde e ele se manda, me deixando indefesa no outro lado da cidade, mas se era pra seguir as meninas, lá fui eu...
Mais ou menos três quadras e um ônibus pará...E eu sou atropelada por milhares de estudantes afoitos pra não perderem o horário da prova...
Ok, estou recuperada, hora de correr como todos os outros estão fazendo...Mais um ônibus!Mas, pra não correr o risco de ser atropelada pela multidão de adolescentes outra vez, eu vou pro lado de duas tiazinhas lá no canto...
-Corre menina, que a UniAndrade tá longe e eles vão fechar o portão!
OK!Isso foi...Tudo bem, vamos correndo, e sendo empurrados pelos brutamontes que carregavam chocolates e "Club Sociais" na mão, junto com o cartão verde...Eu, como sou esperta, mandei o endereço da minha mãe em São Paulo pro site do INEP, então, tive que correr contra o tempo pra imprimir o maldito questionário e "cartão verde descartável" do site, enquanto estudava pra prova de biologia e química(isso mesmo, prova de manhã, ENEM a tarde!)...Burrices minhas á parte, consegui chegar a tempo...SÓ PRA TER 90 QUESTÕES DE BIOLOGIA E HUMANAS!Deus do céu, já tive que fazer 300 quadradinhos no gabarito socioeconômico e agora, bolinhas?Talvez, forçar os alunos a fazer aquelas malditos círculos, seja um modo de deixa-los todos tontos e se vingar dos malditos parasitas que são os estudantes...
BRINCADEIRA!Sabe que valeu a pena esperar quatro horas pra pegar o caderno de questões?
O meu era cor-de-rosa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário