terça-feira, 1 de dezembro de 2009

SURPRESA!Cadê a Isa?

Nem foi surpresa, surpresaaaaaa!Mas entrou pra lista das melhores das melhores!Quer saber?Festa surpresa eu já tive sim, três vezes, e em uma delas eu até levei ovada(mas teve bolo da barbie, o que me animou pra caramba, valeu mamis!)...
Pra todos os efeitos, faço aniversário duas vezes agora!Ontem, todos os professores me deram corte quando um ou outro dizia que era meu aniversário, tudo bem!
A Flávia e a Fer Amaral, queridas que querem me arrastar para um barzinho chamado "Wood's" o escanbal, me trouxeram um bolo famoso e recheado de calorias da cantina, chocolate pra variar, ás vezes eu sou tão previsível!
Anyway, o bolo tava M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O!
Dud's, Rodrigo e o Uri também vieram me cumprimentar...O Dudu não tava acreditando muito que era meu niver, mas acabou me dando um parabéns também. O Rodrigo e o Uri disseram que queriam falar sério comigo...E também me deram parabéns bem legais(se é que é possível um parabéns ser ainda mais legal)...Até o Paulinho, em quem eu derrubei chá matte no começo do trimestre, veio me dar parabéns(claro que depois de muita briga)!
A Fer até que gritou pra sala inteira que era meu aniversário, mas a maioria não veio me cumprimentar, quer dizer, só pra depois encher minha página de recados no orkut e ainda sim teve uns que escaparam...
Enfim, amigos de SP, principalmente, pelo msn, por recado, foi ótimo!A Lu também foi uma das originais, me mandando um e-mail de aniversário!Mamis também fez, tipo, um mundo de coisas pra mim.Ligou exatamente no horário que eu nasci, nenhum minuto a mais, nenhum a menos.Mandou também milhares de cartões, poemas e declarações...Rs, tão fofa minha super modelo!
Papis como sempre, me desejou juízo, praguejou todos os meus namorados e me perguntou qual seria meu presente!
Enfim, vóvis ligou, tia, tio, primo, tudo!
A maior foi EU ter que ligar atrás da Brenda pra ela LEMBRAR de me dar os parabéns!
Isso tudo ontem!Hoje, cantaram parabéns pra mim na sala...ADOREI...
E...Me fizeram a tal festa surpresa, mas os discretos riram e cochicharam tanto que eu acabei indo atrás e descobrindo tudo, ah, eles queria me matar!
Aline, Aline pilantra, Matheus e Mô, que fizeram a mini-festinha, com bolo de limão(hum, tava tão bom) e é claro, o penetra do Cauê que nem feliz aniversário tinha me dado direito...
Pra fechar o dia, Cassiano, my favorite teacher me deu parabéns...
^^
O homem mede dois metros de altura e pode me esmagar com o pé, mas ainda sim, professores de biologia são sempre ótimos.
AMEI MEU ANIVERSÁRIO!
Obrigada a todos por serem meus queridos amigos e é claro, por fazer eu me sentir uma rainha por um dia...

Nenhum comentário:

Postar um comentário