sábado, 16 de abril de 2011

Boa ação do dia!


2 no total!A primeira foi pegar o ovo de páscoa (lindo por sinal) do boyfriend (aquele de coração vermelho do post anterior), a segunda foi a mais legal...Fui pegar um ônibus e um velhinho desceu no mesmo ponto que eu, perguntei se ele precisava de ajuda e ele disse que sim...Então fui com ele até o hospital que fica aqui perto de casa, nada grave, o caso é que ele usava uma bengalinha e sua visão (segundo ele mesmo disse) estava um pouco fraca...
Quando disse meu nome ele me elogiou dizendo que Isabella era um nome lindo e fomos conversando ate chegar lá, graças a Deus ele não percebeu que eu arrebentei minha rasteirinha no meio do caminho...Fui caminhando descalça quando uma moça me perguntou aonde ficava um certo consultório na minha rua (boa ação de bônus)...Acompanhei a moça e acabei derrubando o coração no chão, nenhum dano, por sorte!Mas enfim, valeu meu dia só de conversar com aquele velhinho simpático, apesar de ter ficado bastante deprimida quando uma moça na loja de chocolate disse que fazia tratamento de pele se eu estivesse interessada, mas enfim, não tô nem ligando!Ajudem um velhinho qualquer dia, é algo muito bom, mesmo que seja só pra atravessar a rua como nas revistas em quadrinhos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário