quinta-feira, 7 de abril de 2011

ROACUTAN!Preocupada!


Tomei três meses 20 mg por dia(desde outubro do ano passado) e agora estou indo para o quarto mês com 40 mg por dia, o que resulta em seis meses de tratamento e, tudo bem que a dose inicial foi baixa, mas eu queria ver resultados, né?Algumas áreas já melhoraram bastante como testa queixo, nariz, costas, mas a parte da bochecha me incomoda tanto e as "malditas" não param de aparecer, fico preocupada porque os outros tratamentos já não funcionaram e se esse que é o usado em último caso também não resolver, o que é que resolve então?Alguém passou por isso?AJUUUUUUUUDAAAAAA!!!

2 comentários:

Isa Mendes disse...

Olá Isa! Tomei durante 3 meses 2 anos atrás, e agora voltei a tomar, estou no terceiro mês. No meu caso minha acne não é grave, mas ela é mt resistente. Minha pele está sequinha, mas uma ou outra espinha ainda insiste. Eu tomo 20 mg por dia, vou ver com a minha médica se ela me receita a msm qtdd q vc =) Sorte pra nós duas Isa, nossa pele vai fik maravilhosa, só esperar!

Isa Mendes disse...

Somos duas Isa! Estou disposta a tomar por qt tempo for, e repetir o tratamento qtas x precisar, uma hora as espinhas vão ceder! Hehehe...beijo, fofa!

Postar um comentário