sexta-feira, 8 de abril de 2011

CHOCOLOVER de Alpino!


Comprei um desses pro boyfriend hoje e apesar de meu 1,60 de altura me obrigar a dar pulinhos no meio do supermercado pra pegar o bendito do ovo, eu fiquei muito feliz por dar esse presente pra ele, além, e claro, da enorme espinha que me saiu na bochecha que eu vou ter que disfarçar muito bem amanhã(espero que ele não leia essa postagem)!É INCRÍVEL como elas aparecem nas horas mais inoportunas...Mas isso não estraga meu dia porque hoje eu fui fazer compras: calça nova, conjunto de pincéis pra maquiagem e tônico adstringente(que depois eu descobri que era feito a base de álcool, não posso usar, 20 reais que nunca mais vou ver na vida) e é claro que tive que parar pra fazer um lanchinho: quiche de queijo e frango...Quer me ver feliz?Me dê quiche com frango!

Nenhum comentário:

Postar um comentário