sexta-feira, 15 de abril de 2011

Presente criativo pro Boyfriend!

Eu converso muito com o fofo sobre dia dos namorados e aniversário porque, aquela velha frase, é melhor dar do que receber (sem maldade no core!) e mesmo assim eu fico apavorada quando penso que meu primeiro namoro vai ser também meu primeiro presente pra um garoto, afinal, o único homem que já foi presenteado por mim foi meu pai e olha que muitos desses presentes foram feitos com massinha e meias como orelha de cachorro de papelão!
Enfim, páscoa é momento de dar chocolate e como já comentei em um post anterior eu já dei a ele um ovo Alpino, mas achei que não seria o suficiente...Foi quando vi minha salvação numa loja de ovos artesanais de chocolate Nestlé (na minha opniã, os melhores chocolates) e comprei um vermelhinho em forma de coração...Boa sorte pra garota que vai entregar o coração esse domingo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário