quarta-feira, 22 de junho de 2011

Adivinha?


Comprei o batom mais desejado do mundo!

Vi essa cor na boca de uma patricinha no cursinho e me apaixonei(pelo batom, hein!) e não sosseguei, pesquisei em váááááárias lojas de cosméticos e nada, só cor-de-rosas parecidos com o que eu queria...Enfim, entrei numa loja que vendia produtos M.A.C., escondida numa galeria perto do colégio e perguntei sobre um rosa clarinho que todo mundo queria. Ela deu um sorrisinho me mostrando um Snob de R$ 65, 00...Loucura?Pois é, eu não sou de gastar e quando quero uma coisa pesquiso, pesquiso e pesquiso até achar o mais barato, mas o bendito me seduziu enquanto a moça falava que era o último, que havia lista de espera para comprá-lo e que estava em falta até na loja da M.A.C.!Levei!E no mesmo dia percebi que o batom da patricinha era do Boticário, de R$ 24,90, da coleção Make B, super caro também, mas que não chegou ao que eu paguei nem de perto...Mas olha, valeu o investimento, muito, muito, muito!Tenho uma coisa que quase ninguém têm, estou me sentindo a Angelina Jolie!

Nenhum comentário:

Postar um comentário