sábado, 11 de junho de 2011

Banda de fera!


Dois cursinhos poderosos e concorrentes, mas que arrebentam em todos os sentidos: Dom Bosco e Positivo...Ouvi falar mal de um, ouvi falar mal de outro, mas tive a sorte de conhecer os profissionais das duas empresas e falando sério: eles arrebentam...Ano passado, ouvia falar o tempo todo sobre a talentosa mulher do querido professor de português Wella, Luciana Worms e esse ano tive a oportunidade de conhecê-la e prestigiar sua aula de geopolítica. A Lu é uma fofa e minha "ídola" por ter cursado Direito na USP e ser tão inteligente, aliás, tenho e tive variados professores que estudaram na USP, ITA, UFSCAR, UFRJ, UFPR, alguns que são violinistas com passagem em orquestras, outros que já ganharam prêmios, que mergulham, que já têm produtos lançados em empresas bioquímicas, que escrevem artigos em importantes jornais, apresentam programas na tv e que já foram publicitários!Cada um com carreiras brilhantes que merecem atenção máxima de quem pode ter aulas com eles!Enfim, fui saber hoje que a Lu, Wella, Solla(também meu professor) e mais Silvio Cezar Nazzario e Luiz Maia que não conheço formam uma banda chamada Prof&Cia e estou fã agora!PARABÉNS MEUS QUERIDOS TEACHERS MEN!

Nenhum comentário:

Postar um comentário