quarta-feira, 22 de junho de 2011

Blogobo.com!


É engraçado...Um monte de mulher, que eu presumo ser donas do blog, vieram visitar meu site e pedir para que eu visitasse o delas de volta...A última que pediu foi a Andrea, mas já teve Lea, Angelica, Jenny!E eu realmente não sei como dizer que visito o blog delas SIM!O que acontece é que o site, mesmo sendo feito por garotas (acho eu) tem muito de Kim Kardashian e fotos de mulheres (fica a dica pra quem é homem), mas tem também algumas coisinhas engraçadas que eu vejo!Tipo uma lista das mulheres mais populares do mundo na qual Justin Bieber estava incluso (dessa eu não esqueço)...Ah, o legal também é que tem muita coisa do Brasil. Já vi o Ronaldo em um post, alguma coisa sobre nossas praias e sobre as garotas gostosas que temos na fórmula 1¬¬'!Enfim, visita lá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário