terça-feira, 21 de junho de 2011

Olha...



Eu saio mais ou menos assim nas minhas fotos...O que me deixa deprimida porque por mais que eu me ache linda no espelho (modesta) eu saio completamente "não eu mesma" em uma fotografia. Na maioria das vezes vermelha e com sorrisos forçados...Acho que as únicas fotos que eu sai bonita são de 2008, hsuahsuahsua...E aí, você entra no orkut e vê fotos de meninas que você conhece e que saem tão lindas!Segredo?Sorriso, relaxamento, flash, maquiagem, MUITA maquiagem, melhor ângulo, câmera com boa resolução (o que não me ajudou muito) e em último caso: Photoshop...Se você tem problema de câmera como eu, tenta fazer alguns desses itens e aí me conta se deu resultado, eu vou começar a treinar daqui pra frente...Algumas pessoas dizem que ser fotogênica é coisa que se nasce com ou sem, eu discordo...Acho que uns tem mais ou menos e tudo é questão de treino e melhoramento, TUDO!Se até Selena Gomez que atuava em Barney cantando desafinadamente "Amo você, você me ama" virou uma super cantora, porque eu não posso sair super beautiful numa foto?


Nenhum comentário:

Postar um comentário