quinta-feira, 23 de junho de 2011

Labirinto do Fauno!


Eu não sei se foi porque eu falei demais pra todo mundo ou porque eu assisti 1.000.000.000 de vezes, mas eu tinha certeza de que tinha postado alguma coisa sobre esse filme aqui, mas não achei...Assim, pode ter "Discurso do Rei", "Cisne negro", "Jurassic Park", "Titanic", "Avatar" (filmes que eu também adoro), mas esse é especial...É preciso ter frieza pra assistir algumas cenas e eu ainda não consegui definir se é terror, suspense, histórico, mas pouco importa!É uma história muito bem articulada entre fantasia e realidade, faz qualquer um se apaixonar pelo caminho que a menina toma em meio a tanta coisa ruim...Vale muito a pena porque faz você refletir um pouco e se sentir dentro da história...Só não gostei do homem sem olhos no meio do filme, deu medo!


Sabe o que me ficou na cabeça?Aquela musiquinha triste que aparece no começo e no final do filme!

Nenhum comentário:

Postar um comentário